Como o Mercado Pet vem driblando a crise econômica

Não é de hoje que os animais vêm ganhando cada vez mais espaço em nossas vidas. Pessoas de todo o Brasil consideram os amados Pets como um membro importante da família, e sempre levam em consideração as necessidades dos bichinhos na hora de programar o orçamento familiar, principalmente no que diz respeito aos “mimos” que eles adoram receber. 

Pois isso o Mercado Pet conseguiu se destacar tanto nos últimos anos, chegando a faturar R$ 34,4 BILHÕES só em 2018, segundo o Instituto Pet Brasil.

O Sucesso do setor Pet Food

Tratando-se de uma necessidade básica, o Mercado Pet Brasileiro concentra a maioria dos seus números no setor de alimentação, com 73,9% do faturamento desse mercado, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet). 

Rações, bifinhos e snacks são os alimentos mais consumidos entre os “aumigos” de quatro patas, principalmente quando são oferecidos em forma de mimos, recompensas ou “agradinhos”. Até para os Pets que possuem algum tipo de restrição alimentar o mercado já está preparado, pois atualmente existem algumas empresas que têm em seu mix de produtos opções mais saudáveis e naturais voltadas para a saúde e bem-estar dos animais. 

Oportunidades de mercado

Tendo em vista o crescimento deste setor e a facilidade com que o Mercado Pet vem driblando a crise econômica, diversos Empreendedores estão buscando investir neste segmento que é tão lucrativo e ao mesmo tempo tão prazeroso de trabalhar, já que os Pets são uma das maiores paixões nacionais.

E visando este cenário de maior crescimento do mercado Pet, especialmente no segmento de snacks para cães e gatos, a Snackel surgiu tendo como propósito levar produtos ultra divertidos, funcionais e principalmente saudáveis para este nicho de mercado.

Referência em seu segmento

Sendo a primeira Franquia Boutique de Snacks Pet com produtos exclusivos e de produção própria, o objetivo da empresa consiste em transformar o snack comum em um alimento nutricional e funcional ao Pet com o mesmo perfil do seu “dono”. Usando ingredientes de qualidade humana, in natura, veganos, fitness e sem uso de conservantes químicos prezando pelo extremo sabor e segurança alimentar.

Referência em seu segmento, a Franquia Snackel proporciona aos franqueados todo o know-how, visibilidade e credibilidade que a marca possui. O objetivo é fazer uma Franquia com custo acessível, valor agregado e rentável para os seus franqueados.

Atualmente a expansão da Rede Snackel vem crescendo a cada dia, e só para os próximos anos é esperada a abertura de mais de 40 unidades.

Leu este artigo e ficou com vontade de ter a sua própria Franquia Snackel? Fale com a gente que um dos nossos consultores entrará em contato para mais informações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *